FANDOM


"ADSHALOC!"

Beatriz de Bialands I (Também chamada por Bia, ou Kikito) é a atual rainha de Bialands Sulista, ao lado de Maico.

Biografia Editar

Bia era uma camponesa que morava perto de uma província em que atualmente se localiza o Castelo Sagrado de Floranna. Saiu de casa quando seus pais lhe obrigaram a trabalhar para os burgueses das províncias próximas, fazendo ela ser forçada a se sustentar fazendo vitrais na capital, ganhando pouco porque era burra. Vendia fiado e todo mundo passava a perna nela.

Nesse meio tempo, se envolveu em muitas brigas com outros vitraleiros rivais, incluindo Rotter, o antigo rei de Bialands. Mais tarde se casaram e tiveram Isa, a então princesa de Bialands.

Após o divórcio, Isa e Bia começaram a praticar incesto, uma prática incomum na época. Bia tratava Rotter com desprezo, porque precisou morar com ele mesmo separados e queria distância dele. Os dois se acalmaram e a amizade normal surgiu, fazendo que Rotter mostrasse a Bia a verdadeira história do reino: O floraísmo e o pouco conhecido na época sombraísmo, mais especialmente a Descendência Real de Bialands

Quando começou a estudar mais sobre tudo que conheceu, descobriu que a descendência direta de Floranna estava viva, e cada um tomava conta de uma província por todo o planeta. Aprofundou-se nos estudos, e se converteu ao Sombraísmo e Floraísmo.

Também é melhor amiga de Tori, que vive nas Ruínas de Kikitori atualmente.

Personalidade Editar

Bia (b1): Sempre tá normal, tem muitos sentimentos e gosta de se trancar em lugares escuros e sente muita angústia e peso na consciência. Sabe que faz merda e vê malícia em tudo. Precisa de amor e carinho de terceiros

Alex (b2): Não consegue controlar a raiva e sempre acaba discutindo ou batendo em todo mundo, mas geralmente pede desculpa no final. Tem autoestima neutra e estabilidade emocional controlada pelo orgulho. Não consegue sentir calma facilmente depois de ficar com raiva de alguém.

Benjamin (b3): Triste. Precisa de muita atenção pra conseguir ficar com autoconfiança, pois a sua é extremamente baixa. Sente-se muito mal com sua aparência e personalidade. Apesar de tudo, consegue sentir amor e compaixão por pessoas que lhe tratam como lixo, de forma bem estranha...

Biabia (b4): Aprendeu a lidar com a vida e nada mais lhe importa porque tem noção de que todos nós podemos morrer a qualquer momento e a vida não tem sentido, nascemos apenas por nascer. Tem insônia e consegue refletir horas com isso.

Jeferson (b5): So cold OST...

Donatella (b6): Autoestima MUITO alta. É narcisista e se sente superior aos outros na maioria do tempo. Orgulho é muito forte e não consegue se sentir um lixo com nada. Única coisa viva dentro de si é o sentimento de poder.

Aparência Editar

  • Antiga
13483327 508091756068303 8625369000346763027 o

Era horrível

Bia tem a pele café com leite, cabelo mediano meio liso meio bosta, abaixo dos ombros e dentes separados. Usa uma coroa dourada com rubis vermelhas, uma camisa branca com calças pretas e um cinto com uma estrela, e uma capa vermelha com uns coiso branco que eu não sei o nome. Tem várias olheiras e sempre tá com raiva ou cara de tédio. Também tem um narigão.

FDG

sempre raivosa ne

Ela cortou o cabelo e agora tá curto. Após se tocar que não podia usar o uniforme escolar pra tudo, ela rouba um uniforme burguês que parece americano com paleta de vermelho, preto, dourado e branco, uma blusa preta com gola alta, um colete vermelho, uma faixa branca e sua capa vermelho cobrindo tudo. Às vezes usa um coiso na testa e sempre com sua coroa. Passou a usar um monóculo vermelho no olho esquerdo. Estilo é show

Arco Real Editar

Após muitos ataques do lado de Bia para Rotter, eles finalmente selaram um acordo de paz e viraram amigos. Mais tarde, se casaram e Bia assumiu o posto de rainha pela primeira vez e, foi morar no castelo real com o rei e alguns artesãos muito próximos dos dois.

Mais tarde, tiveram uma filha, chamada Isa.

Gt-0

bia mad com o rotter sobre FireAlpaca, Windows7

Aos poucos, Bia começou a perceber atitudes incomum da parte de Rotter. Comprava votos ao seu favor e manipulava seus súditos e artesãos, mas nada podia fazer. Isa começou a reclamar constantemente para a mãe sobre isso, até que chegou um ponto em que a rainha foi tirar satisfação com o ele, e num ataque de raiva, acabou se tornando numa briga séria, onde as regras foram quebradas e o reino entrou em caos. Rotter tentou manipular o reino, mas falhou miseravelmente e Bia expulsou ele de lá, assumindo 100% do controle junto com a sua filha, mas o que não sabiam é que as duas começaram a praticar atos incestuosos desde a saída de Daniel do trono.

Mais tarde, o mesmo voltou para tentar assumir novamente o controle do continente. Os dois selaram um segundo acordo de paz, mas divorciados.

A Isa capoto Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.