FANDOM

"ADSHALOC!"

Beatriz de Bialands I (Também chamada por Bia, ou Kikito) é a atual rainha de Bialands Sulista, ao lado de Maico.

Biografia Editar

Bia era uma camponesa que morava perto de uma província em que atualmente se localiza o Castelo Sagrado de Floranna. Saiu de casa quando seus pais lhe obrigaram a trabalhar para os burgueses das províncias próximas, fazendo ela ser forçada a se sustentar fazendo vitrais na capital, ganhando pouco porque era burra. Vendia fiado e todo mundo passava a perna nela.

Nesse meio tempo, se envolveu em muitas brigas com outros vitraleiros rivais, incluindo Rotter, o antigo rei de Bialands. Mais tarde se casaram e tiveram Isa, a então princesa de Bialands.

Após o divórcio, Isa e Bia começaram a praticar incesto, uma prática incomum na época. Bia tratava Rotter com desprezo, porque precisou morar com ele mesmo separados e queria distância dele. Os dois se acalmaram e a amizade normal surgiu, fazendo que Rotter mostrasse a Bia a verdadeira história do reino: O floraísmo e o pouco conhecido na época sombraísmo, mais especialmente a Descendência Real de Bialands

Quando começou a estudar mais sobre tudo que conheceu, descobriu que a descendência direta de Floranna estava viva, e cada um tomava conta de uma província por todo o planeta. Aprofundou-se nos estudos, e se converteu ao Sombraísmo e Floraísmo.

Também é melhor amiga de Tori, que vive nas Ruínas de Kikitori atualmente.

Personalidade Editar

Bia tem uma mania irritante de fazer trocadilhos com seu nome constantemente. Ás vezes aparenta estar em estado vegetativo pois se vicia em coisas muito fácil e não consegue ficar sem depois. Geralmente parece tentar se colocar em posição de autoridade mas acaba rindo de qualquer coisa que vê.

Não liga muito pra ofensas e ameaças que recebe, mas se vir de alguém especial ela fica triste até com um vácuo.

Tem uma autoestima baixa na maior parte do tempo pra disfarçar o ego e a obsessão que tem por si mesma, levando-a a criar clones dela mesma pra amenizar seu transtorno de personalidade em várias Bias que mais tarde viram servas sexuais dela.

Aparência Editar

  • Antiga
13483327 508091756068303 8625369000346763027 o.jpg

Era horrível

Bia tem a pele café com leite, cabelo mediano meio liso meio bosta, abaixo dos ombros e dentes separados. Usa uma coroa dourada com rubis vermelhas, uma camisa branca com calças pretas e um cinto com uma estrela, e uma capa vermelha com uns coiso branco que eu não sei o nome. Tem várias olheiras e sempre tá com raiva ou cara de tédio. Também tem um narigão.

  • Atual
FDG.png

sempre raivosa ne

Ela cortou o cabelo e agora tá curto. Após se tocar que não podia usar o uniforme escolar pra tudo, ela rouba um uniforme burguês que parece americano com paleta de vermelho, preto, dourado e branco, uma blusa preta com gola alta, um colete vermelho, uma faixa branca e sua capa vermelho cobrindo tudo. Às vezes usa um coiso na testa e sempre com sua coroa. Passou a usar um monóculo vermelho no olho esquerdo. Estilo é show

Arco Real Editar

Após muitos ataques do lado de Bia para Rotter, eles finalmente selaram um acordo de paz e viraram amigos. Mais tarde, se casaram e Bia assumiu o posto de rainha pela primeira vez e, foi morar no castelo real com o rei e alguns artesãos muito próximos dos dois.

Mais tarde, tiveram uma filha, chamada Isa.

Gt-0.png

bia mad com o rotter sobre FireAlpaca, Windows7

Aos poucos, Bia começou a perceber atitudes incomum da parte de Rotter. Comprava votos ao seu favor e manipulava seus súditos e artesãos, mas nada podia fazer. Isa começou a reclamar constantemente para a mãe sobre isso, até que chegou um ponto em que a rainha foi tirar satisfação com o ele, e num ataque de raiva, acabou se tornando numa briga séria, onde as regras foram quebradas e o reino entrou em caos. Rotter tentou manipular o reino, mas falhou miseravelmente e Bia expulsou ele de lá, assumindo 100% do controle junto com a sua filha, mas o que não sabiam é que as duas começaram a praticar atos incestuosos desde a saída de Daniel do trono.

Mais tarde, o mesmo voltou para tentar assumir novamente o controle do continente. Os dois selaram um segundo acordo de paz, mas divorciados.

A Isa capoto Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória